.: Translate

22 junho 2012

ESCRAVAS DO AMOR: "O direito de ser mãe" - 38º capítulo

Malu tem o quarto invadido por Bob, um homem apaixonado. A ex-noiva recorda algumas palavras da médica Marisol, enquanto isso, não tira da cabeça o seu ator favorito. A doutora dos Flag dá uma prensa em Domitila. Cláudio e Malu vão passear no Ceará.

Neste capítulo, em ordem de aparição:
Malu - a ex-noiva 
Bob - jardineiro apaixonado por Malu
Doutora Marisol - médica da família Flag
Domitila (jovem) - nova governanta da família Flag
Didi - amiga de Malu
Dancin´ Doll - ator famoso e cobiçado por Malu
Cláudio - caseiro dos Flag
Tia Isabel - idosa fofoqueira






















































Protagonistas de "Escravas do Amor":




Uma homenagem ao escritor, jornalista e dramaturgo Nelson Rodrigues.

Roteiro: Mary Ellen Miranda

Fotografia, produção e edição: Mary Ellen Miranda

EM BREVE!








Um comentário:

  1. Olha como é maravilhoso ter amigos. Retirei do meu Orkut.




    Mary Ellen Farias M.ツ
    Nova frase do perfil
    Ainda não conferiu o novo capítulo de ESCRAVAS DO AMOR? Leia "O direito de ser mãe" em http://photonovelas.blogspot.com.br/
    SHINY DISCO DOLLS - EU LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! Por isso o alvoroço aqui, entre os atores! Vinícius Lopes recebeu uma ilustre visita, diretamente da Sweetess! yuhu!!!
    23:05
    Mary Ellen Farias M.ツ - Como assim? kkkkkkk
    23:06
    SHINY DISCO DOLLS - Mary, vc não viu o último episódio de Escravas do Amor??? Didi, a amiga da Malu, preparou uma MEGA SURPRESA para ela!
    23:09
    Mary Ellen Farias M.ツ - kkkk... Fui eu quem fiz, né! kkkk... Aliás, eu é quem bolei esse encontro... rsrsrs
    23:11
    SHINY DISCO DOLLS - Ainda não terminei de ler. Estou ADORANDO o barraco entre Malu e Cláudio! E que inusitado triângulo amoroso, ein???
    23:12
    SHINY DISCO DOLLS - AMA A GLORINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    23:12
    Mary Ellen Farias M.ツ - Tá lendo? kkkkkkk... É muita emoção, amigo!!!
    23:13
    SHINY DISCO DOLLS - Sabe que depois de finalizadas as gravações de Dancin'Dolls, o elenco tira férias, e parece que o Vinícius (Jules) pretende viajar para a Europa... Será que a ficção tem algo a ver com a realidade, e o ator não viajará sozinho? kkkkkkkkkkkkkkkkkk... PRECISAMOS CRIAR UMA REVISTA DE FOFOCAS, estilo Contigo!, PARA TRATAR DOS BAFAFÁS DO MEIO ARTÍSTICO DAS NOSSAS EMISSORAS!
    23:18
    Mary Ellen Farias M.ツ - Amigo, eu já pensei nisso, viu!!! Fofocas dos nossos artistas... O Helder quer criar a Playtoy, com ensaios sensuais, acredita?
    23:20
    SHINY DISCO DOLLS - PLAYTOY????! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Já ganhou ponto positivo pela criatividade do nome! Bom, já temos então os dois carros-chefe de qualquer editora de sucesso: fofoca e sexo!
    23:28
    Mary Ellen Farias M.ツ - kkkkkkkkkkkkkk... Maridão ficou empolgado quando eu participei do Desafio 30 Dias Dolls e fiz um ensaio sensual com a Donatella Fisherburg. Por hora, as fotos estão guardadas, aliás... muito bem guard... mostrar mais
    00:11
    Mary Ellen Farias M.ツ - A foto está aqui no álbum. É a 10ª: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=15834539806712447546&aid=1329329285
    00:16
    SHINY DISCO DOLLS - Eu já tinha visto aquela foto, e me encantado durante todo o Desafio 30 Dias, porque vc conseguiu criar uma personalidade para a sua Donatella. De fato ficou uma imagem mega sensual, mas sem qualquer ... mostrar mais
    00:51
    Mary Ellen Farias M.ツ - kkkkk... Shiny, Shiny você não existe! Na verdade, estamos pensando sim nesse outro desafio. O bom é que as minhas férias estão quase chegando... daí poderei inventar "modas"... rsrsrs Vamos juntos abalar o Mundo Rosa, hein?





    Sobre o desafio... Será? Será? O tempo responderá... aqui, em Photonovelas. Aguarde!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no Photonovelas!

.: Veja também! :.

About