.: Translate

30 julho 2012

Festa de encerramento de “Escravas do Amor"



























Perdeu algum capítulo de "ESCRAVAS DO AMOR"? Acesse http://photonovelas.blogspot.com.br/p/fotonovelas.html e divirta-se! 



EM BREVE!














2 comentários:

  1. Que chique!!! A eterna Geralda vai estar no Cruzeiro! E tadinha da Miley Montana, está chateada com a opinião do público com relação à personagem Malu... eu, particularmente, a adorava. E parabéns aos organizadores da festa de encerramento, deu para perceber que o clima estava quente entre os atores!

    ResponderExcluir
  2. O spin-off com Milley Montana tem que haver, simplesmente. Parece uma necessidade natural da história. Já estou esperando por ele. Gostei da história da boneca e fico feliz que ela tenha ganhado esse papel de destaque. Na festa de encerramento ela disse que não foi selecionada para o Cruzeiro, mas de uma forma bem especial ela foi selecionada para “Escravas do amor”. Acho que o fato de ela ter sido odiada foi fenomenal! Que espécie de personagem seria ela se não despertasse sentimentos? Ora, ela já era suspeita, vassourinha, tinha recaídas de egoísmo..por que não odiada? Mas falando nisso, eu não consegui odiá-la. Acho que fiquei tão intrigada com as “pistas” que ela dava de que tinha dupla-personalidade que eu tentava identificar que hora ela era “filha dos Flag” e que hora ela era a “personalidade embutida” de Humberto/Jacob, uahuahauhahu pra você ver o quanto eu fiquei convencida da minha teoria.
    Vida Campos...vou acompanhá-la no reality show. Vai ser o único, pois diferente de você não sou fã desse gênero de programação, rsrs... Carla da Costa.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no Photonovelas!

.: Veja também! :.

About